Mensagem enviada com sucesso

Aberto hoje 10h às 22h

06:40

Sábado, 15 de fevereiro de 2025

Shopping fechado

Lojas

Segunda a Sábado: 10h às 22h
Domingo: 13h às 21h

Cinema

Consulte programação.

Praça de Alimentação

Segunda a Sábado: 10h às 22h
Domingo: 10h30 às 22h

Espaço Gourmet

Segunda a Sábado: 10h às 22h
Domingo: 11h30 às 22h

Teatro

Consulte programação.

Academia

Segunda a Sexta: 5h às 22h30
Sábado: 7h às 17h
Domingo: 8h às 12h

Ativar Leitor de Sites

Conheça o nosso APP

Conheça o nosso APP Conheça o nosso APP
Conheça o nosso APP Conheça o nosso APP
Conheça o nosso APP

Faça o download agora mesmo do nosso APP

Descubra as facilidades do RioMar, onde você estiver!

 

O aplicativo RioMar Fortaleza foi pensado para facilitar sua experiência dentro e fora do shopping. Com ele, você tem acesso a informações sobre lojas, restaurantes, cinema, programação de eventos e muito mais, tudo na palma da sua mão.

 

Com o aplicativo, você também pode fazer reserva de mesa nos seus restaurantes favoritos, conferir a programação completa do teatro e cinema, garantindo ingressos antecipados e sem filas, além de participar de promoções exclusivas e conferir todas as novidades que estão rolando no shopping.

 

Baixe agora e aproveite o RioMar Fortaleza ao máximo!

Aproveite as vantagens de ser cliente do nosso app

Baixe aqui Baixe aqui
Acesso Expresso
Estacionamento

Acesso Expresso

Isenção no Almoço
Estacionamento

Isenção no Almoço

Pagamento pelo App
Estacionamento

Pagamento pelo App

Baixe agora mesmo - Nosso Aplicativo

Baixe agora mesmo - Nosso Aplicativo

Recursos

Saiba como o nosso APP te ajudará a ter uma melhor experiência

Praticidade
Praticidade

Compre ingressos para o teatro e cinema sem filas

Agilidade
Agilidade

Pague o estacionamento ou cadastre-se no Acesso Expresso

Economia
Economia

Promoções e descontos exclusivos para clientes do aplicativo

Perguntas frequentes

Quem sabe sua dúvida não está aí?

1. Qual é o horário de funcionamento do shopping?

O RioMar Fortaleza funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 13h às 21h. Alguns estabelecimentos, como academia, cinema, teatro e restaurantes, podem ter horários diferenciados.

2. Qual o valor do estacionamento?

A taxa de estacionamento é de R$ 12,00 para carros, no período de 5 horas (hora ou fração adicional R$ 2,50). Para motos, o estacionamento custa R$ 4,00 até 5 horas de permanência (hora ou fração adicional R$ 1,00). Os clientes são isentos de pagamento nos primeiros 20 minutos de permanência, ou no horário de almoço das 10h às 14h, de segunda a sexta, exceto feriado, com apresentação da nota de consumo em uma das operações de alimentação.

3. Onde é feito o pagamento de estacionamento?

O pagamento do estacionamento pode ser feito no aplicativo do RioMar Fortaleza, nos terminais de autoatendimento ou balcão localizado no Piso E2, em frente à Caixa Econômica.

4. Como posso pagar o estacionamento no aplicativo?

No aplicativo RioMar Fortaleza, selecione a opção “Pagar Estacionamento” e use a câmera do seu celular para escanear o código de barras do seu {ticket}. Você também pode digitar a placa do seu veículo, selecionando a opção “Placa do Carro”. Depois, é só escolher o método de pagamento de sua preferência e concluir a operação.

5. O que devo fazer se perder o ticket do estacionamento?

Não se preocupe! Você pode utilizar o totem de autoatendimento ou o nosso aplicativo para realizar o pagamento de forma simples, informando a placa do seu veículo.

6. Como faço a minha liberação?

De segunda a sexta, das 10h às 14h, exceto feriados, você pode fazer sua liberação por meio do aplicativo RioMar Fortaleza ou Autoatendimento. No aplicativo, selecionar a opção “Desconto Horário de Almoço” e apresentar o cupom do restaurante, com valor mínimo de R$ 15,00 e será isento. No autoatendimento, apresentar ticket e escolher a opção “Desconto Horário de Almoço”, apresentar a nota de consumo mínimo de R$ 15,00 e será isento

7. O shopping oferece wi-fi gratuito?

Sim, oferecemos wi-fi gratuito em todo o shopping. Conecte-se à rede #RioMar e aproveite.

8. O shopping possui serviços de atendimento ao cliente?

Sim, nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está localizado no Piso E2, e está disponível durante o horário de funcionamento do shopping para tirar dúvidas, oferecer informações e proporcionar uma experiência positiva durante sua visita.

9. O shopping possui achados e perdidos?

Sim, nosso serviço de achados e perdidos funciona no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), Piso E2. Para mais detalhes, entre em contato pelo telefone/Whatsapp (85) 3066-2002 ou e-mail sac@riomarfortaleza.com.br.

10. O shopping oferece o serviço de Guarda-Volumes?

Sim, o serviço de guarda-volumes pode ser utilizado no nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), Piso E2, de forma gratuita durante o horário de funcionamento do shopping.

11. O shopping é acessível para pessoas com deficiência?

Sim, nosso shopping é acessível, contando com rampas, elevadores, banheiros adaptados, empréstimo de cadeiras de rodas e scooters e vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

12. Como faço para localizar uma loja específica?

Você pode usar o aplicativo RioMar Fortaleza para encontrar o piso da sua loja favorita. Também é possível localizá-la através dos totens interativos disponíveis nos Pisos E1, L1 e L2 do shopping. Se deseja um atendimento humanizado, nossa equipe do Balcão de Informações (Piso L1) está pronta para atendê-lo.

13. Como faço para saber o telefone de uma loja?

O telefone para contato das lojas estão disponíveis no aplicativo RioMar Fortaleza ou aqui no site, basta acessar a aba “lojas” e fazer a busca pelo nome da loja.

14. O shopping aceita animais de estimação?

Sim, temos o selo pet friendly! Animais de pequeno e médio porte são bem-vindos nas áreas comuns do shopping, desde que estejam sempre na coleira ou em uma bolsa de transporte. Oferecemos também dois espaços dedicados aos nossos amigos de quatro patas: o Pet Park (Estacionamento da Lagoa do Papicu) e a Praça Pet (Piso L3). A circulação de pets apenas não é permitida nas operações de alimentação.

15. Como faço para participar das promoções e eventos do shopping?

Para se manter atualizado sobre promoções e eventos, você deve se inscrever em nossa newsletter no fim desta página, baixar o aplicativo RioMar Fortaleza e seguir nossas redes sociais, assim é possível saber todas as novidades em primeira mão.