Mensagem enviada com sucesso

Aberto hoje 10h às 22h

07:33

Sábado, 15 de fevereiro de 2025

Shopping fechado

Lojas

Segunda a Sábado: 10h às 22h
Domingo: 13h às 21h

Cinema

Consulte programação.

Praça de Alimentação

Segunda a Sábado: 10h às 22h
Domingo: 10h30 às 22h

Espaço Gourmet

Segunda a Sábado: 10h às 22h
Domingo: 11h30 às 22h

Teatro

Consulte programação.

Academia

Segunda a Sexta: 5h às 22h30
Sábado: 7h às 17h
Domingo: 8h às 12h

Ativar Leitor de Sites

Horários de Funcionamento

Lojas

Lojas

  • Segunda a Sábado: 10h às 22h
  • Domingo: 13h às 21h
Praça de Alimentação

Praça de Alimentação

  • Segunda a Sábado: 10h às 22h
  • Domingo: 10h30 às 22h
Espaço Gourmet

Espaço Gourmet

  • Segunda a Sábado: 10h às 22h
  • Domingo: 11h30 às 22h
Academia

Academia

  • Segunda a Sexta: 5h às 22h30
  • Sábado: 7h às 17h
  • Domingo: 8h às 12h
Cinema

Cinema

  • Consulte programação.
Teatro

Teatro

  • Consulte programação.

Perguntas frequentes

Quem sabe sua dúvida não está aí?

1. Qual é o horário de funcionamento do shopping?

O RioMar Fortaleza funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 13h às 21h. Alguns estabelecimentos, como academia, cinema, teatro e restaurantes, podem ter horários diferenciados.

2. Qual o valor do estacionamento?

A taxa de estacionamento é de R$ 12,00 para carros, no período de 5 horas (hora ou fração adicional R$ 2,50). Para motos, o estacionamento custa R$ 4,00 até 5 horas de permanência (hora ou fração adicional R$ 1,00). Os clientes são isentos de pagamento nos primeiros 20 minutos de permanência, ou no horário de almoço das 10h às 14h, de segunda a sexta, exceto feriado, com apresentação da nota de consumo em uma das operações de alimentação.

3. Onde é feito o pagamento de estacionamento?

O pagamento do estacionamento pode ser feito no aplicativo do RioMar Fortaleza, nos terminais de autoatendimento ou balcão localizado no Piso E2, em frente à Caixa Econômica.

4. Como posso pagar o estacionamento no aplicativo?

No aplicativo RioMar Fortaleza, selecione a opção “Pagar Estacionamento” e use a câmera do seu celular para escanear o código de barras do seu {ticket}. Você também pode digitar a placa do seu veículo, selecionando a opção “Placa do Carro”. Depois, é só escolher o método de pagamento de sua preferência e concluir a operação.

5. O que devo fazer se perder o ticket do estacionamento?

Não se preocupe! Você pode utilizar o totem de autoatendimento ou o nosso aplicativo para realizar o pagamento de forma simples, informando a placa do seu veículo.

6. Como faço a minha liberação?

De segunda a sexta, das 10h às 14h, exceto feriados, você pode fazer sua liberação por meio do aplicativo RioMar Fortaleza ou Autoatendimento. No aplicativo, selecionar a opção “Desconto Horário de Almoço” e apresentar o cupom do restaurante, com valor mínimo de R$ 15,00 e será isento. No autoatendimento, apresentar ticket e escolher a opção “Desconto Horário de Almoço”, apresentar a nota de consumo mínimo de R$ 15,00 e será isento

7. O shopping oferece wi-fi gratuito?

Sim, oferecemos wi-fi gratuito em todo o shopping. Conecte-se à rede #RioMar e aproveite.

8. O shopping possui serviços de atendimento ao cliente?

Sim, nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está localizado no Piso E2, e está disponível durante o horário de funcionamento do shopping para tirar dúvidas, oferecer informações e proporcionar uma experiência positiva durante sua visita.

9. O shopping possui achados e perdidos?

Sim, nosso serviço de achados e perdidos funciona no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), Piso E2. Para mais detalhes, entre em contato pelo telefone/Whatsapp (85) 3066-2002 ou e-mail sac@riomarfortaleza.com.br.

10. O shopping oferece o serviço de Guarda-Volumes?

Sim, o serviço de guarda-volumes pode ser utilizado no nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), Piso E2, de forma gratuita durante o horário de funcionamento do shopping.

11. O shopping é acessível para pessoas com deficiência?

Sim, nosso shopping é acessível, contando com rampas, elevadores, banheiros adaptados, empréstimo de cadeiras de rodas e scooters e vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

12. Como faço para localizar uma loja específica?

Você pode usar o aplicativo RioMar Fortaleza para encontrar o piso da sua loja favorita. Também é possível localizá-la através dos totens interativos disponíveis nos Pisos E1, L1 e L2 do shopping. Se deseja um atendimento humanizado, nossa equipe do Balcão de Informações (Piso L1) está pronta para atendê-lo.

13. Como faço para saber o telefone de uma loja?

O telefone para contato das lojas estão disponíveis no aplicativo RioMar Fortaleza ou aqui no site, basta acessar a aba “lojas” e fazer a busca pelo nome da loja.

14. O shopping aceita animais de estimação?

Sim, temos o selo pet friendly! Animais de pequeno e médio porte são bem-vindos nas áreas comuns do shopping, desde que estejam sempre na coleira ou em uma bolsa de transporte. Oferecemos também dois espaços dedicados aos nossos amigos de quatro patas: o Pet Park (Estacionamento da Lagoa do Papicu) e a Praça Pet (Piso L3). A circulação de pets apenas não é permitida nas operações de alimentação.

15. Como faço para participar das promoções e eventos do shopping?

Para se manter atualizado sobre promoções e eventos, você deve se inscrever em nossa newsletter no fim desta página, baixar o aplicativo RioMar Fortaleza e seguir nossas redes sociais, assim é possível saber todas as novidades em primeira mão.