Perguntas Frequentes
Quem sabe sua dúvida não está aí?
Não encontrou o que procura? Contate-nos
ContatoO RioMar Fortaleza funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 13h às 21h. Alguns estabelecimentos, como academia, cinema, teatro e restaurantes, podem ter horários diferenciados.
A taxa de estacionamento é de R$ 12,00 para carros, no período de 5 horas (hora ou fração adicional R$ 2,50). Para motos, o estacionamento custa R$ 4,00 até 5 horas de permanência (hora ou fração adicional R$ 1,00). Os clientes são isentos de pagamento nos primeiros 20 minutos de permanência, ou no horário de almoço das 10h às 14h, de segunda a sexta, exceto feriado, com apresentação da nota de consumo em uma das operações de alimentação.
O pagamento do estacionamento pode ser feito no aplicativo do RioMar Fortaleza, nos terminais de autoatendimento ou balcão localizado no Piso E2, em frente à Caixa Econômica.
No aplicativo RioMar Fortaleza, selecione a opção “Pagar Estacionamento” e use a câmera do seu celular para escanear o código de barras do seu {ticket}. Você também pode digitar a placa do seu veículo, selecionando a opção “Placa do Carro”. Depois, é só escolher o método de pagamento de sua preferência e concluir a operação.
Não se preocupe! Você pode utilizar o totem de autoatendimento ou o nosso aplicativo para realizar o pagamento de forma simples, informando a placa do seu veículo.
De segunda a sexta, das 10h às 14h, exceto feriados, você pode fazer sua liberação por meio do aplicativo RioMar Fortaleza ou Autoatendimento. No aplicativo, selecionar a opção “Desconto Horário de Almoço” e apresentar o cupom do restaurante, com valor mínimo de R$ 15,00 e será isento. No autoatendimento, apresentar ticket e escolher a opção “Desconto Horário de Almoço”, apresentar a nota de consumo mínimo de R$ 15,00 e será isento
Sim, oferecemos wi-fi gratuito em todo o shopping. Conecte-se à rede #RioMar e aproveite.
Sim, nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está localizado no Piso E2, e está disponível durante o horário de funcionamento do shopping para tirar dúvidas, oferecer informações e proporcionar uma experiência positiva durante sua visita.
Sim, nosso serviço de achados e perdidos funciona no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), Piso E2. Para mais detalhes, entre em contato pelo telefone/Whatsapp (85) 3066-2002 ou e-mail sac@riomarfortaleza.com.br.
Sim, o serviço de guarda-volumes pode ser utilizado no nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), Piso E2, de forma gratuita durante o horário de funcionamento do shopping.
Sim, nosso shopping é acessível, contando com rampas, elevadores, banheiros adaptados, empréstimo de cadeiras de rodas e scooters e vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.
Você pode usar o aplicativo RioMar Fortaleza para encontrar o piso da sua loja favorita. Também é possível localizá-la através dos totens interativos disponíveis nos Pisos E1, L1 e L2 do shopping. Se deseja um atendimento humanizado, nossa equipe do Balcão de Informações (Piso L1) está pronta para atendê-lo.
O telefone para contato das lojas estão disponíveis no aplicativo RioMar Fortaleza ou aqui no site, basta acessar a aba “lojas” e fazer a busca pelo nome da loja.
Sim, temos o selo pet friendly! Animais de pequeno e médio porte são bem-vindos nas áreas comuns do shopping, desde que estejam sempre na coleira ou em uma bolsa de transporte. Oferecemos também dois espaços dedicados aos nossos amigos de quatro patas: o Pet Park (Estacionamento da Lagoa do Papicu) e a Praça Pet (Piso L3). A circulação de pets apenas não é permitida nas operações de alimentação.
Para se manter atualizado sobre promoções e eventos, você deve se inscrever em nossa newsletter no fim desta página, baixar o aplicativo RioMar Fortaleza e seguir nossas redes sociais, assim é possível saber todas as novidades em primeira mão.