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Perguntas frequentes
Quem sabe sua dúvida não está aí?
A taxa de estacionamento é de R$ 13,00 para carros, no período de 5 horas (hora ou fração adicional R$ 3,50). Para motos, o estacionamento custa R$ 4,50 até 5 horas de permanência (hora ou fração adicional R$ 2,00). Os clientes são isentos de pagamento nos primeiros 20 minutos de permanência, ou no horário de almoço das 10h às 14h, de segunda a sexta, exceto feriado, com apresentação da nota de consumo (mínimo de R$ 15,00) em uma das operações de alimentação.
No aplicativo RioMar Fortaleza, selecione a opção “Pagar Estacionamento” e use a câmera do seu celular para escanear o código de barras do seu {ticket}. Você também pode digitar a placa do seu veículo, selecionando a opção “Placa do Carro”. Depois, é só escolher o método de pagamento de sua preferência e concluir a operação.
Você conhece o Acesso Expresso? A partir de agora, você pode aderir ao Acesso Expresso também utilizando a sua TAG. Se já é cliente de alguma TAG, basta ativar aqui no aplicativo. Assim, a leitura vai continuar sendo feita de forma automática na entrada e saída do veículo.
Sim! No app, basta escolher a opção “Estacionamento” no menu e clicar em “Ativar com TAG”. Selecione o serviço (ConectCar, Veloe ), informe a placa do carro e, pronto, é só ativar.
Ao ativar a tag no App, selecione a opção “Não tenho certeza”. Será exibida uma lista com todas as empresas disponíveis. Basta informar a placa do veículo, que o aplicativo fará a busca de forma automática.
Verifique se a placa informada é a mesma que está cadastrada na sua tag. Você pode usar a opção “Não tenho certeza” e o aplicativo irá buscar de forma automática. Lembre-se: se houver pendências de pagamento com a sua tag, o aplicativo não conseguirá localizá-la.
Antes de realizar o cadastro, é necessário que você resolva qualquer pendência com a tag que você utiliza. Caso contrário, o app não conseguirá localizar seu cadastro.
Cada tag é vinculada a somente um veículo. Mas ao ativar o serviço Acesso Expresso do app, você também pode cadastrar o seu cartão de crédito e inserir até cinco placas diferentes.
Não. Cada tag só pode estar vinculada a uma placa.
Basta escolher a opção “Editar Cadastro ". Se não houver pendências de pagamento, você poderá fazer a mudança no botão “Trocar de TAG”.
Na seção “Estacionamento” do App, acesse "Editar Cadastro" e escolha a opção “Tentar pagar novamente”. O aplicativo enviará os dados da estadia para sua TAG. Você também pode usar o “Acesso Expresso” do próprio shopping, inserindo a placa do veículo e cadastrando seu cartão de crédito.
Basta tocar em “Editar cadastro” e, na próxima tela, escolher a placa cadastrada. Exclua a atual e informe a nova placa. Essa função só estará ativa se o veículo estiver fora do estacionamento e não existir pendência de pagamento.
Toque em "Editar Cadastro" e selecione a opção “Alterar para cartão de crédito”. Adicione um cartão válido para desbloquear o seu acesso. Assim, você passará a usar o “Acesso Expresso” do shopping, sem estar vinculado a uma TAG.
Abra o aplicativo e verifique se o seu cadastro está ativo. Se o problema persistir, entre em contato conosco para verificar se houve falha na leitura da placa.
Telefone/WhatsApp: (85) 3066-2002
Não, não é possível haver cobranças duplicadas. Os dados da sua estadia são enviados somente para a tag cadastrada.
Não há risco. Se um pagamento estiver pendente, significa que foi rejeitado na tag. Ao ser pago com cartão, ele será liquidado sem duplicidade.
Acesse a área “Ver recibos de pagamento” na seção “Estacionamento”, localize o recibo gerado e confira os dados. Todas as cobranças realizadas pelo aplicativo geram um recibo detalhado.
Não há risco de duplicidade. Cada acesso gera um ticket virtual único e, ao sair,
não será gerada uma nova cobrança.
Na home do estacionamento será exibido um status de “Ativo”.
Sim, pode! Desde que não esteja vinculada a outro usuário.
Só é possível utilizar um meio de pagamento por vez, mas você pode migrar para cartão sempre que desejar, desde que não exista pendência de pagamento.