
Confira Nossas Facilidades
Conveniências



Balcão de Informações

Carrinho de Bebê

Carrinho de Passeio Infantil

Empréstimo de Bateria Portátil

Empréstimo de Carrinho de Compras

Espaço Ecumênico

Espaços Pet

Guarda-volumes

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)
-1.png)
Wi-fi
Acessibilidade


Abafadores de Ruídos

Banheiros Adaptados

Cadeira de Rodas

Scooters

Vagas Exclusivas para Gestantes

Vagas Exclusivas para Pessoas Autistas
Espaço família


Banheiros Infantis

Espaço de Alimentação

Espaço Amamentação

Fraldário
Gastronomia
.png)
.png)
Praça de Alimentação (Piso L3)

Boulevard de Restaurantes (Piso L3)

Espaço Gourmet (Pisos E1 e L1)
Estacionamento
.png)

Acesso Expresso

Carrinho de Golfe

Carrinho de Golfe Adaptado

Espaço de Espera por Transportes de Aplicativo
.png)
Isenção no Almoço

Pagamento pelo App

Pit Stop

Recarga de Veículos Elétrícos

Saída por Leitura de Placa

Táxis Credenciados
Aproveite as vantagens de ser cliente do nosso app
Baixe aqui Baixe aqui

Acesso Expresso
.png)
Isenção no Almoço

Pagamento pelo App
Baixe agora mesmo - Nosso Aplicativo
Baixe agora mesmo - Nosso Aplicativo
Perguntas frequentes
Quem sabe sua dúvida não está aí?
O RioMar Fortaleza funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 13h às 21h. Alguns estabelecimentos, como academia, cinema, teatro e restaurantes, podem ter horários diferenciados.
A taxa de estacionamento é de R$ 12,00 para carros, no período de 5 horas (hora ou fração adicional R$ 2,50). Para motos, o estacionamento custa R$ 4,00 até 5 horas de permanência (hora ou fração adicional R$ 1,00). Os clientes são isentos de pagamento nos primeiros 20 minutos de permanência, ou no horário de almoço das 10h às 14h, de segunda a sexta, exceto feriado, com apresentação da nota de consumo em uma das operações de alimentação.
O pagamento do estacionamento pode ser feito no aplicativo do RioMar Fortaleza, nos terminais de autoatendimento ou balcão localizado no Piso E2, em frente à Caixa Econômica.
No aplicativo RioMar Fortaleza, selecione a opção “Pagar Estacionamento” e use a câmera do seu celular para escanear o código de barras do seu {ticket}. Você também pode digitar a placa do seu veículo, selecionando a opção “Placa do Carro”. Depois, é só escolher o método de pagamento de sua preferência e concluir a operação.
Não se preocupe! Você pode utilizar o totem de autoatendimento ou o nosso aplicativo para realizar o pagamento de forma simples, informando a placa do seu veículo.
De segunda a sexta, das 10h às 14h, exceto feriados, você pode fazer sua liberação por meio do aplicativo RioMar Fortaleza ou Autoatendimento. No aplicativo, selecionar a opção “Desconto Horário de Almoço” e apresentar o cupom do restaurante, com valor mínimo de R$ 15,00 e será isento. No autoatendimento, apresentar ticket e escolher a opção “Desconto Horário de Almoço”, apresentar a nota de consumo mínimo de R$ 15,00 e será isento
Sim, oferecemos wi-fi gratuito em todo o shopping. Conecte-se à rede #RioMar e aproveite.
Sim, nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está localizado no Piso E2, e está disponível durante o horário de funcionamento do shopping para tirar dúvidas, oferecer informações e proporcionar uma experiência positiva durante sua visita.
Sim, nosso serviço de achados e perdidos funciona no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), Piso E2. Para mais detalhes, entre em contato pelo telefone/Whatsapp (85) 3066-2002 ou e-mail sac@riomarfortaleza.com.br.
Sim, o serviço de guarda-volumes pode ser utilizado no nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), Piso E2, de forma gratuita durante o horário de funcionamento do shopping.
Sim, nosso shopping é acessível, contando com rampas, elevadores, banheiros adaptados, empréstimo de cadeiras de rodas e scooters e vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.
Você pode usar o aplicativo RioMar Fortaleza para encontrar o piso da sua loja favorita. Também é possível localizá-la através dos totens interativos disponíveis nos Pisos E1, L1 e L2 do shopping. Se deseja um atendimento humanizado, nossa equipe do Balcão de Informações (Piso L1) está pronta para atendê-lo.
O telefone para contato das lojas estão disponíveis no aplicativo RioMar Fortaleza ou aqui no site, basta acessar a aba “lojas” e fazer a busca pelo nome da loja.
Sim, temos o selo pet friendly! Animais de pequeno e médio porte são bem-vindos nas áreas comuns do shopping, desde que estejam sempre na coleira ou em uma bolsa de transporte. Oferecemos também dois espaços dedicados aos nossos amigos de quatro patas: o Pet Park (Estacionamento da Lagoa do Papicu) e a Praça Pet (Piso L3). A circulação de pets apenas não é permitida nas operações de alimentação.
Para se manter atualizado sobre promoções e eventos, você deve se inscrever em nossa newsletter no fim desta página, baixar o aplicativo RioMar Fortaleza e seguir nossas redes sociais, assim é possível saber todas as novidades em primeira mão.